Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 16 de janeiro de 2016

Conto erótico : Palavras ao pé do ouvido - Atiçando a imaginação e desejo feminino

      
         Estava conversando com uma amiga sobre o texto que você irá ler e ela fez uma diferença importante, a diferença entre alguém que ela está a fim, que está ficando versus um cara que mal conhece. Segundo ela, ela somente gostaria de receber uma mensagem assim, se fosse de um cara que ela está afim, que esteja ficando. Outra coisa que ela mencionou é que prefere receber uma mensagem da seguinte maneira 'Quero te comer'. Segundo ela, ela gosta de homens que tenham atitudes e posturas diretas, que digam o que querem. Segue o texto abaixo. 

Já pensou em como deixar uma pessoa quente, querendo transar com você? Você sabe como intensificar o desejo de alguém por você?

Utilizamos sensações com frequência, porém poucas pessoas sabem que é possível intensificar essas sensações. No cyber sexo, no sexo pessoalmente, utilizando as palavras corretas para intensificar o prazer e o momento, deixam ainda mais picante e interessante a relação sexual.

Estou aprimorando uma técnica muito interessante que tem o intuito de intensificar esses momentos. Se compreendida corretamente poderá utilizar para outras sensações, mudando as palavras. Irei dar um exemplo de como fazer uma mulher ficar quente no telefone. Neste caso é importante ter gerado a conexão permitindo assim o estreitamento da conversa. Outra coisa que pode te ajudar, é estarem falando sobre sexo, principalmente no que quer fazer com ela. Eis o exemplo:

‘Quero te dar sensações da quais tanto deseja. Quero que tenha novas experiências. Estou louco pra saber como é toca-la, senti-la, descobrir seu cheiro, ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido. Quero sentir o gosto que tem ao beijar seus lábios, tocar seu corpo, beijar seu queixo e ir deslizando até seus ouvidos dizendo o quanto eu te quero e o que irei fazer com você. Descer até seu pescoço, beija-lo, deixar marcas das quais não esquecerá, senti-la se arrepiar com meu toque. Sentir sua respiração ofegando. Deixar minha marca em seu corpo, fazê-la sentir minhas mãos te tocando com vontade, com desejo, nas partes que tanto quer que eu toque. Enquanto desço pelo seu pescoço com beijos até seus seios dos quais beijo com vontade, aperto, toco. Sinto seu corpo esquentar, sua respiração ficando cada vez mais ofegante, você sabe o que está por vir. Anseia por isso, quer isso. Consegue sentir pois sabe exatamente aonde vai terminar.

Continuo descendo com minha boca beijando seu corpo, minhas mãos não param, apertam seus seios com vontade, deliciando cada parte de seu corpo. Do jeito que você gosta, do jeito que você quer, do jeito que deseja. Desço minhas mãos pegando em sua bunda, tocando em suas pernas enquanto você treme sabendo que minha boca está quase lá. Desço com meus lábios para suas pernas, de um lado e do outro, fazendo-a suplicar com o corpo ‘por favor, dê-me prazer’. Volto a subir, vejo seus olhos dizendo ‘faça, eu quero, não aguento mais esperar’.

Você começa a suspirar cada vez mais profundamente enquanto chego cada vez mais perto do que você tanto quer. Não perco mais tempo, pois sei que você está quente, está louca querendo que eu te toque. Você sabe que está ficando molhada só de imaginar. Eu também sei o quanto está quente, seu corpo entregando-se a essa louca vontade. A esse louco desejo. Não perco tempo começo a te chupar, passar a língua, lentamente para que vá se acostumando com meu toque. Não preciso apressar, apenas colocar a pressão certa para fazê-la sentir muito prazer. Sua respiração começa a ofegar, começa a gemer baixo, deliciando-se com o que está tendo. Faço com vontade, com gosto. Seu prazer se torna ainda maior, pois sabe que estou fazendo porque gosto de te dar prazer. Você não resiste, sente cada parte do seu corpo querendo mais e mais. Começa a se entregar de cabeça. Seus gemidos e suspiros aumentam. Você está ficando molhada só de imaginar e sentir o que está acontecendo. Você coloca suas mãos em minha cabeça, diz que é assim que gosta e começa a suspirar cada vez mais forte.

Desço minha boca até sua vagina. Brinco um pouco com ela e sinto o quanto está molhada. Molho meus dedos, você sabe o que vai acontecer. Lentamente coloco um dedo, te olhando com desejo. Depois enfio mais um vendo como você reage. Sinto como se estivesse pedindo para ser penetrada. Como se ansiasse para que eu te penetrasse com vontade, profundamente, sentindo-me inteiramente dentro de você. Volto a te chupar toda, tocando com meus dedos você por dentro. Encontro seu ponto G, agora você começa a sentir cada vez mais prazer.

Seu corpo começa a se contorcer, suas mãos apertando minha cabeça com vontade de tanto prazer. Sua respiração é profunda, você geme de tanto prazer, e eu não paro. Você está quase lá e eu quero que você chegue lá. Você sabe disso, olha para meus olhos e entende o que quero. Você está com tanto prazer que suas mãos começam a suar, você se  agarra ao lençol da cama com vontade, com força, move sua cabeça para traz virando os olhos, seu corpo segue o ritmo. Então você geme alto, contorce o corpo pela última vez, ficando em silêncio tentando compreender o quão bom foi me ter naquele momento. Você chega ao orgasmo e eu sei, pois continuo te chupando para prolongar teu prazer. Você está toda molhada, talvez molhada como nunca antes. Você olha para o lençol e vê o lençol molhado, não acreditando no que foi capaz de fazer ao ter tanto prazer. Você está suando, talvez tremendo um pouco. TE beijo, te quero e digo que foi incrível e quero mais. Quero vê-la gozar muito. Você não hesita, e faz ser tão bom quanto foi pra você.

Me quer dentro de você, em diversas posições, de diversas maneiras. Quer me dar prazer e sentir prazer. Você sabe que quero. Nossa noite se tornou uma noite única. Você irá se lembrar  de cada detalhe e irá querer repetir muitas vezes. É assim que imagino minhas noites com você. Não posso te imaginar sem ter tanto prazer, sem te dar tanto prazer. Seu prazer é meu prazer.’

Isso nada mais é do que contar o que quer fazer de uma forma sensacional. Se for por cyber sexo você pode dizer logo no começo para que ela imagine que uma de suas mãos é sua boca, e ela deve ir fazendo exatamente o que você diz. Assim, ela terá enorme prazer do outro lado do telefone, pois honestamente isso foi sensacional. Outra coisa que você pode fazer é mandar uma mensagem para ela ‘É assim que te quero hoje a noite’, então mandar toda essa historia. Ela vai ficar louca de tesão sabendo o que você vai fazer com ela. Ela vai ficar pensando no que você disse e isso é incrível.

Pessoalmente isso muda muito, afinal de contas agora você não precisará ficar dizendo tanta coisa, mas poderá atiçar a imaginação dela. Imagine que vocês estão no quarto, ela está em seus braços, porém de costas pra você, o que é perfeito pois terá o ouvido dela todo pra você. Você pode contar o que dissemos em detalhes, só que agora você a toca exatamente como está dizendo, porém sem fazer completamente. Sua intenção é fazê-la imaginar para depois aquilo que ela imaginou se realizar. Isso intensifica o prazer da mulher, intensifica a ansiedade, a espera, sabendo exatamente o que ela vai ter.


O bacana é que podemos fazer isso praticamente com qualquer sensação. Podemos intensifica-las como bem desejamos. Podemos intensificar um momento de felicidade, podemos fazer a pessoa imaginar algo, entre outras coisas. Em minha opinião, fazer isso é sensacional e as mulheres geralmente adoram. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Conto erótico : Palavras ao pé do ouvido - Atiçando a imaginação e desejo feminino Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli