Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Frases Picantes para dizer na hora da Transa no ouvido da mulher

1. Transar com você é uma delícia!

2. Seu corpo é delicioso!

3. Eu tenho uma surpresa para você!

4. Sou todo seu, me use como quiser!

5. Adoro sentir sua pele com a minha boca.

6. Vou fazer você enlouquecer de prazer!

7. Olha pra mim, olha!

8. Vou te fazer gozar!

9. Você está gostando?

10. Estou curioso para saber que calcinha está usando.

11. Goza pra mim, goza…

12. Como você é perfeita!

13. Você é gostosa demais!

14. Tenho uma posição nova para você.

15. Morro de tesão por você!

16. Delícia!

17. Fazer sexo com você é a melhor coisa do mundo!

18. Vou gozar!

19. Você está tão gostosa que me dá calafrios.

20. Vem cá, minha gostosa!

21. Faça o que quiser comigo!

22. Você me deixa louco!

23. Vou realizar todas as suas fantasias.

24. Minha linda!

25. Vem cá, você é só minha, de mais ninguém.

Fonte: Clique Aqui


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Frases Picantes para dizer na hora da Transa no ouvido da mulher Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli