Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 18 de março de 2015

O que faz uma mulher ficar molhada por você?

         

 Bom, meu nome é Pietra, tenho 25 anos, sou uma mulher que modéstia a parte chamo atenção por onde passo, sou noiva, e o nome do meu noivo é Bruno.

             Bruno é um cara bonzinho, de boa família, seu pai foi jogador de futebol e tem uma vida estável, e sempre deu tudo que ele quis, ele nunca precisou correr atrás de nada, sempre teve tudo o que quis.
Trata meu filho como se fosse filho dele, leva passear, troca fralda, leva ao médico, leva a escola, apesar de não ser filho legítimo dele, somos um modelo de família perfeita.

             Porém há algum tempo atrás comecei a trabalhar num escritório e conheci um cara, Ralf, um cara que não tem nada de atraente fisicamente, é até meio feinho, mas ele é o oposto do Bruno, de família humilde, corre atrás das coisas que quer, casado e (até então) fiel a esposa. Ficamos amigos e todo dia conversávamos por e-mail e fui me encantando pela personalidade dele, decidido, não ficava me agradando, às vezes até me tratava mal, com grosseira, ao contrário do Bruno que é todo romântico e aquilo foi mexendo comigo de uma maneira que eu ficava molhada só de pensar nele.

             Um dia tivemos que ir juntos buscarmos uns documentos para o escritório em uma empresa, Ralf iria me ajudar a trazer, pois eram caixas de arquivo morto. Fomos conversando no carro, e de repente não resisti, pedi pra ele parar o carro um minuto, ele meio sem entender, parou, e eu o ataquei, ele de início se assustou, mas gostou e correspondeu. Não tivemos tempo de pensar na loucura que estávamos fazendo, paramos com o carro da empresa em um drive in, com o risco de alguém denunciar, pois o carro é adesivado, e ali mesmo aconteceu, fiz coisas que jamais faria com Bruno, engoli o semên de Ralf. Enfim, fiz de tudo que tinha direito com Ralf, e acabei me apaixonando.

             Ralf como homem casado, após o que aconteceu, se arrependeu e não sabia o que fazer, eu propus que ele se divorciasse da esposa pra ficar comigo, e oque ganhei foi uma gargalhada sarcástica. Hoje não consigo tirar Ralf da cabeça, comecei a tratar Bruno mal, quanto mais carinhoso ele é comigo, mais repulsa eu sinto, pois Ralf é o meu modelo ideal de homem. Porém preciso de Bruno para criar meu filho e pra manter meu padrão de vida.

             Não sei oque eu faço, me ajudem! Metam a colher!!!

Esse post obteve duas respostas

Contra a posição da mulher: Mas mulher... tú é uma pistoleira cara de pau, heim! kkkk Bom, vamos ver o lado bom desse e-mail... pelo menos você foi bem sincera e não ficou dando voltas e tentando se justificar sem ter motivos. Sendo tão cara de pau e direto como você, vou dar logo meu conselho! Continue com o coitado do seu noivo e dê suas escapadinhas por fora! Assim você consegue manter a babá gratuita, seu padrão de vida e sexo com outros! Digo isso, pois mulheres como você não existe conselho que vá fazer mudar! E só pra não perder o costume, já sabem, né? "Mulher não gosta de homem bonzinho não, elas gostam mesmo é dos cafajestes!"


A favor da posição da mulher: A vida é feita de escolhas, e cabe somente a nós mesmos colocarmos na balança e avaliarmos o que é mais importante em nossa vida. Sinceramente não sei o que seria melhor para você... se o Ralf decidisse abandonar o casamento para ficar com você, talvez com pouco tempo você comece a achar o comportamento "canalha" dele como um defeito ao invés de ser um atrativo. Tá certo que uma dose de "cafajeste" no parceiro é gostoso... mas não ele todo ser um cafajeste! Sugiro que converse com o Bruno e proponha algumas mudanças de comportamento, peça a ele que te trate com mais firmeza, realizem fantasias... sei lá, apimentem o relacionamento!

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O que faz uma mulher ficar molhada por você? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli